Olá!!
Falta pouco para a Copa do Mundo começar!!
E é claro que ao sair para assistir os jogos dá para fazer uma produção super legal e torcer para a nossa seleção!!
Vejam algumas maquiagens lindas e que dá pra fazer!
E qual vocês gostaram?
Makes de todos os gostos para arrasarem durante dos jogos!!



Nossa amei as makes mt mt linda, amei o poste.
ResponderExcluirblogdaxavier.blogspot.com.br